A porta é escancarada e Doncaster entra na varanda a passos largos e grita grosserias absurdas. Ele ataca ambos os Louis com tanto ódio que seu padrinho até dá um passo para trás de surpresa.

- Esse não é mais seu castelo, princesinha do campo! Todos os convidados devem ser autorizados pela MINHA pessoa! Qualquer ser humano que ouse pisar em meu castelo, no chão pelo qual EU piso sem a minha validação, deverá ser jogado nas masmorras até que o motivo da sua visita tenha justa causa!

- Você nem sabe o que é justa causa, seu idiota - você diz.

- O que é que disse? - Questiona Michael.

- Esse castelo não é seu, não era de Bernard e nunca será de ninguém! Ele pertence ao reino de Alçois. Os funcionários reais e o príncipe estão fazendo um belo de um favor de aguentar a vossa majestade - Louis diz em tom de zombaria.

- Quem você pensa que é para falar dessa maneira com o REI? - Diz Doncaster fazendo um curto sinal aos guardas que te rodeiam.

Os homens armados imediatamente pegam Louis pelo braço e levam-no para fora, enquanto ele sai, ele grita algo sobre Amber e sobre marcas importantes. Ok, talvez seu padrinho seja um tanto quanto lelé da cuca, mas isso pouco importa no momento. Você se volta para Doncaster:

- Você ainda não entendeu que ninguém no reino te quer no trono? Que apenas seus escudeiros ridículos te seguem porque não têm opção melhor? Tem gente passando fome, Doncaster! Por Deus!

- Você deveria reclamar menos e agradecer mais! Você deveria agradecer por eu ainda te aceitar nesse castelo, por te dar comida, por te manter num ambiente seguro e ainda aguentar suas asneiras e reclamações…

- Você não faz isso porque quer, faz isso porque é obrigado por lei! Você acha que as minhas horas de estudo e meus argumentos são baseados em nada? Eu estudo, eu sou minimamente inteligente e esforçado, diferentemente de você, seu homem rabugento, nojento, racista!

- Você não deveria estar vivo! Não era para ter sobrevivido, era pra ter ido junto com a donzela do seu pai!

- Pelo menos meu pai estava no trono com honra e dignidade! Você só está no trono porque a constituição é velha assim como você!

Doncaster levanta a perna e dá um chute fortíssimo em sua cadeira de rodas. Você tenta segurar no parapeito da varanda, mas ele está muito longe, então você cai no chão. Seus braços sofrem com o baque e suas costas começam a doer imediatamente. Todos os guardas caem na gargalhada e apontam para você. Doncaster se aproxima e fala:

- A partir desse exato momento, - ele pisa em suas mãos - você deve se retirar do castelo e nunca mais pisar aqui. Se voltar, não serão apenas suas pernas que irão parar de funcionar…

Você senta-se com dificuldade, rasteja até a cadeira e se impulsiona para cima. Ao subir, passa pelos guardas que continuam rindo, atravessa as portas, pega sua bolsa com os dois livros que julga serem importantes e sai em direção ao portão principal.

É naquele momento que você deixa parte da sua vida para trás para sempre.