Nesta aventura-solo você interpretará a espiã Marla Drake em suas últimas missões até o fim da Segunda Guerra Mundial.
Quem é Marla Drake?
Enquanto as sombras da Segunda Guerra Mundial pairavam sobre a Europa, Marla Drake, uma socialite americana conhecida por sua graça e charme, sentiu um chamado insistente para servir seu país, afastando-a das festas luxuosas e levando-a para as profundezas obscuras do mundo da espionagem. Agora, a socialite que virou espiã leva uma vida dupla enquanto trabalha para o Office of Strategic Services (OSS).
Marla é uma atleta habilidosa, acrobata, alpinista, lutadora e detetive amadora muito inteligente. Devido ao seu treinamento para se juntar à OSS, Marla desenvolveu uma série de habilidades essenciais para seu trabalho como espiã, como arrombamento de fechaduras, camuflagem, disfarces, leitura labial, etc.
Seu principal codinome é June Mills.
Enquanto trabalha em diferentes missões por toda França, ela tem o objetivo secreto de descobrir onde está seu noivo Gary Hale. Sua melhor amiga se chama Francine, ela é uma governanta francesa que virou mecânica de aviões devido à guerra. Na OSS, as conexões de Marla são principalmente o Agente Ben Sullivan e Rose, a dona da floricultura que abriga a sede secreta da OSS em Paris.
Dica:
Em um jogo de interpretação com o mestre-de-jogo presente, ele geralmente não dá dicas sobre quais opções um personagem pode seguir, o mestre-de-jogo apenas vai contando a história e cabe ao jogador imaginar a situação, calcular as opções e falar a sua decisão ao mestre-de-jogo.
Adaptando essa conversa para a escrita, enquanto a história foi escrita, foram previstas algumas alternativas que um jogador imaginaria e você pode escolher qual caminho seguir escolhendo o texto a ser lido.
Você pode encontrar a ficha da personagem no ícone abaixo.