Bem vindo a minha aventura solo, Um dia de Serena!

Serena era apenas uma garota normal de 14 anos, não gostava de ir à escola ou fazer lições. Divertida, Serena adora piadas, ver televisão, gibis e, acima de tudo, possuí um ótimo apetite. Tudo muda, no entanto, quando esta salva uma gatinha de crianças agressoras e, com isso, descobre que tem poderes especiais e deve lutar pelo amor e pela justiça, punindo em nome da lua aqueles que vão contra o bem.

Você jogará com Serena Tsukino, descrito na ficha abaixo, e o mestre-de-jogo será o livro, na forma de texto.

Em um jogo de representação com o mestre-de-jogo presente, ele geralmente não dá dicas sobre quais opções um personagem pode seguir, o mestre-de-jogo apenas vai contando a história e cabe ao jogador imaginar a situação, calcular as opções e falar a sua decisão ao mestre-de-jogo.

Adaptando essa conversa para a escrita, enquanto a história foi escrita, foram previstas algumas alternativas que um jogador imaginaria e você pode escolher de acordo com o que acha que Serena escolheria.

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