RELAÇÃO COM O REINO

Você sempre foi muito amado e respeitado pelos súditos de seu pai. Seu bom humor e carisma encantavam a todos e sempre haviam enormes filas nos bailes formadas por pessoas interessadas em conhecer o tão querido príncipe real. Você sempre participou de muitas doações e eventos de caridade para manter uma boa imagem. Não existia uma pessoa que não gostava de você.

Amante de festas e viagens, seus casos com mulheres desconhecidas já foram muitos, mas todos extremamente sigilosos e apenas enquanto seu pai era vivo. Você já teve um romance com a princesa de Mônaco por alguns meses. Você e ela viviam escondendo-se por outros países para viver um amor de verão. A princesa teve que te deixar de lado, pois foi obrigada a casar-se com um general de outro reino e, consequentemente, vocês nunca mais se viram.

Após seu acidente, os olhares de admiração e amor tornaram-se olhares de dó e pena e, por isso, você se recluiu completamente. Não havia mais conversas com os habitantes do reino, não havia mais passeios pelo centro da cidade e tampouco sorrisos sinceros para aqueles que antes eram seus grandes amigos. Você se restringia a conversar com poucas pessoas dentro do castelo e apenas saía para lugares em que a sua única companhia era sua respiração.