- Estamos com a cabeça fervendo de novas informações. Precisamos descansar para poder pensar melhor depois. Vamos tentar dormir e amanhã pensamos no que fazer, pode ser?
- Não sei se vou conseguir dormir, Louis! Você percebeu que minha vida toda é uma mentira? Que até mesmo o nome da minha mãe não é de verdade? A minha vida toda pensei que "Lia" era a minha super-heroína, mas descobri que Amber é seu verdadeiro nome… Eu não posso esperar! - Exalta-se Elisa.
Você pega no braço da menina e olha bem no fundo dos seus olhos azuis quando diz:
- Elisa. Eu sei que é muita informação, mas sua mãe… Quer dizer, nossa mãe ficará assustada se fizermos algo no meio da madrugada!
- Tudo bem… Vamos dormir, então.
Você, então, volta para a cadeira de rodas e vai para o quarto de Mary e Harper para dormir, enquanto Elisa direciona-se para o quarto de visitas.
- Boa noite, Louis.
- Boa noite, Elisa.
Você encosta a cabeça no travesseiro e fecha os olhos. Um filme passa diante dos seus olhos. Tudo o que você viveu até hoje é colocado em xeque pela sua mente. Todas as teorias, as ideias e as criações sobre quem é sua mãe perpassam pela sua agitada cabeça. O fato de Elisa ser sua irmã e vocês terem se envolvido te deixa um tanto enjoado. Você se choca com a ideia de que toda vez que Elisa dizia que ia visitar a mãe, ela estava, na verdade, indo ver a sua também. O fato de que Amber sempre esteve muito mais perto do que você imaginava te deixa sem chão. Muitas dúvidas invadem sua mente, até que, finalmente, você consegue adormecer.