- Humpf… - você resmunga - Ok, mas e Amber? Conte-me mais sobre ela! Só ouço fofocas, vejo quadros e observo seus poucos pertences em seu quarto abandonado! Eu queria saber mais sobre minha mãe!
- Ah, Louis… Amber era encantadora! Seu problema era que…
Um barulho imenso surge atrás da porta pela qual vocês entraram. Passos pesados são percebidos por vocês e Louis entra num profundo desespero. Ele olha para baixo da varanda, mas o local é muito alto para poder ser pulado. As paredes em volta do lugar são altas e impossíveis de serem escaladas. O olhar agoniante de Louis te atinge e você não sabe como agir. Um chute atinge a porta uma vez. Outra vez. Mais uma. Até que a porta se irrompe num estrondo e seis guardas armados adentram o local.
Inúmeras armas enormes apontam para a cabeça de Louis e Michael grita para ele:
- Eu sabia que te conhecia de algum lugar, seu traste! O que faz aqui? Veio nos roubar? Veio tentar fazer as pazes com seu principezinho?
- Michael, acalme-se… Eu precisava conhecer meu afilhado algum dia. Estamos apenas conversando. Em breve irei me retirar - Louis responde com uma voz calma.
- Ele não te quer aqui! Assim como Bernard também não o queria! Vá embora!
Você não sabe o que fazer. A última frase de Michael certamente te impactou. Porque seu pai não queria Louis aqui? Isso se conecta com o fato de você nunca ter ouvido falar dele? É necessário proteger Louis ou deixá-lo ser levado pelos guardas?